Naruto Kage

Seja Bem Vindo ao seu mundo Naruto!
Registre-se em nosso Fórum!
Venha jogar com os Melhores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Kage

Seja Bem Vindo ao seu mundo Naruto!
Registre-se em nosso Fórum!
Venha jogar com os Melhores!

Naruto Kage

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    14ª Regra: Viajens - Fronteiras - Vilas

    Lipe
    Lipe
    ADM | Hokage
    ADM | Hokage


    Mensagens : 244
    Pontos : 74466
    Data de inscrição : 18/04/2010
    Idade : 28

    Ficha Ninja
    Vida:
    14ª Regra: Viajens - Fronteiras - Vilas Left_bar_bleue2000/200014ª Regra: Viajens - Fronteiras - Vilas Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Chakra:
    14ª Regra: Viajens - Fronteiras - Vilas Left_bar_bleue2500/250014ª Regra: Viajens - Fronteiras - Vilas Empty_bar_bleue  (2500/2500)
    Stamina:
    14ª Regra: Viajens - Fronteiras - Vilas Left_bar_bleue1500/150014ª Regra: Viajens - Fronteiras - Vilas Empty_bar_bleue  (1500/1500)

    14ª Regra: Viajens - Fronteiras - Vilas Empty 14ª Regra: Viajens - Fronteiras - Vilas

    Mensagem por Lipe Qua Fev 02, 2011 12:14 am

    Para viajar de uma vila a outra, precisa atravessar : Fronteiras e vilas.

    EX : Se eu quero ir da Kiri ate a Suna eu preciso atravessar : (debaixo para cima)


    -Aldeia da Areia(Suna)
    "A Vila"
    -Fronteiras
    Deserto Assombrado
    -Aldeia da Névoa(Kiri)
    "A Vila"

    [i]OBS : Pode ser ao contrario tambem, de Suna a Nevoa .

    "A Vila" = La Tem um topico dizendo qe é o centro da cidade, então vc so precisa posta qe atravessou por li em direção a [...] ou qe vc chegou a vila .

    Fronteiras = Vc deve atravessar cada Fronteira dizendo qe esta indo em direção a [...] (tem de passar por cada fronteira por exemplo, * Deserto Assombrado * e logo apos * Ponte de Kirigakure *) .

    Nota: A estrada Chuvosa Liga * Amegakure com Taka *, * Amegakure com Akatsuki * e * Amegakure com Konoha *.

    Nota² : Taka e Akatsuki são lugares secretos ( mas contam como Vilas, tem as mesmas regras ), por tanto ninguem que não conheça sua localização passa por ali.

      Data/hora atual: Dom Set 22, 2024 9:25 am